quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ir. M. Inês, Coordenadora Nacional do CRB, no Vale do Juruá

O Núcleo da CRB-Cruzeiro do Sul/AC teve a graça e o privilégio de receber a visita da presidente nacional da CRB nos dias 10-12/06. 



Foram momentos pra lá de especiais. A Ir. M. Inês nos motivou, nos entusiasmou e nos cativou com sua presença simples, serena e decidida. Nesses três dias de encontros tivemos a oportunidade de refletir sobre o nosso ser consagrado, numa retrospectiva do Ano da vida Consagrada. Meditamos juntos sobre o Ano da Misericórdia. Também nesses dias houve um espaço para troca de experiências com os formadores e formadoras.

Um destaque especial para os religiosos e religiosas missionários da terceira idade que marcam presença na Diocese há 100, 80, 70, 40 anos.... Foram e continuam sendo desbravadores neste rincão Amazônico. As mais corajosas enfrentaram horas de viagem numa rodovia quase um “ramal” para participar do encontro. Parabéns às mulheres corajosas.

O nosso muito obrigada à Ir. M. Inês que aceitou o convite de vir ate aqui. O nosso desejo é que ela volte mais vezes e que a sua visita incentive também a outros a chegarem até aqui nesta pontinha do Brasil que é maravilhoso de se viver. Não faltarão barcos, canoas e remos, até um carrinho para as nossas idas e vindas. 

Muitíssimo obrigada, Irmã Maria Inês. 
Que Deus a recompense pelo belo trabalho na CRB Nacional.

Mais fotos aqui

Nenhum comentário: