terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Primeira Regional Brasileira


O dia 01 de Fevereiro de 2015 ficará para sempre marcado em nossos corações. Um dia muito especial para toda nossa Congregação e para nossa Região do Sagrado Coração de Jesus.


Há 43 anos nossas Irmãs chegaram dos Estados Unidos para fazer vida e “missão neste chão”. E foram chegando Irmãs alemãs, americanas, filipinas e armaram suas tendas em nosso meio. Mais tarde chegaram também acreanas e amazonenses. E hoje uma Irmã brasileira, amazonense assume como Regional a nossa missão.



Sinceros agradecimentos à Irmã Mª da Paz, Irmã M. Hilda e Irmã M. Ursula que nesses 43 anos estiveram à frente da nossa região.

O nosso bispo Dom Mosé, sempre presente em nosso meio, e o bispo emérito Dom Luis, que faz parte da nossa história, fizeram-se presente na celebração de entrega.


Irmã M. Paula dos Reis Monteiro, filha de Raimundo Nonato e Raimunda dos Reis Monteiro, é natural de Ipixuna, Amazonas. Ela entrou na nossa Congregação em 28 de dezembro de 1980 e recebeu o hábito religioso da nossa Comunidade em 2 de fevereiro de 1982. No dia 2 de fevereiro de 1984 ela colocou sua vida nas mãos de Deus através da sua Primeira Profissão de Votos. Em 2 de fevereiro de 1988 ele se consagrou a Deus para sempre pronunciando seus Votos Perpétuos.

Nossa gratidão a Deus pelo seu SIM, Irmã M. Paula.


Deus nos conduziu até aqui e sempre nos conduzirá.

Nenhum comentário: